segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chuva...

Chove em Díli! São quase as 22h e, porque estou a viver um período menos agitado (os meus leitores entendem-me), decidi sentar-me para escrever algumas palavras sobre o que quer que surja. Porque ando grávido de ideias, os temas poderiam ser os mais variados; mas duvido que fossem do vosso interesse. Entretanto, lembrei-me que há um que me agrada partilhar: amanhã será um dia especial. Não, não é porque tenho uma reunião! (ainda que tenha a sua importância)Mas porque espero encontrar o meu jipe! Se o encontrar... aparecerá por aqui um retrato! Até breve... e nunca esqueçam que o silêncio não é esquecimento, é todo saudade...

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Viking Hiccup disse...

Ao ler isto recordei os meus tempos de Bissau. É bom viajar, é bom estar por fora, mas também há dias de melancolia e saudades.

Não te conheço, mas sempre que encontro alguém que anda por fora gosto de dizer olá.

Fica bem.

Anónimo disse...

ahora se limita a eliminar a todo lo que a uno no le gusta .. eliminar comentarios.. eso es muy radical, y muy hipocrita para una persona que escribe luego diciendo lo bueno que es...

India disse...

Por duas vezes encontrei / encontrámos o nosso jipe em Díli! É com saudades que os recordamos (eu eo meu marido! Conhecemo-nos em Baucau!2002/2005)Com eles fomos de um ponta a outra de Timor. Subimos no primeiro ano ao Ramelau, depois fomos às chamas eternas - ahi pualak em Manatuto. Fomos a Los Palos dormir nas areias da praia para ver o nascer do sol da Ilha de Jako! Fomos visitar as madres café de Gleno e Ermera! Por tudo isto, FORÇA! Compra o teu jipe e aprende a conhecer Timor!