sexta-feira, 7 de maio de 2010

A melhor pizza do mundo...

Às vezes esgoto-me a pensar no que hei-de preparar para o almoço ou mesmo no restaurante que me há-de ver sentar à mesa! Ontem não foi um desses dias, definitivamente. Creio que já devo ter acordado com a decisão escondida mesmo ali por trás do cerebelo! Meti-me no meu Jr e fiz-me ao caminho: rumei em direcção à praia da areia branca e quando avistei o Morabeza, imediatamente antes, encontrei o Caz Bar... Não sou o único a pensar que é aqui que se come a melhor pizza «vegetária», talvez algum dos meus leitores se anime (e me convide) a ir até lá... Feito o pedido, decidi sentar-me na praia e, como um bom português, fiz-me acompanhar de uma mini... poucas pessoas andavam por lá, alguns locais e um casal asiático que decidiu gastar ali a tarde, como eu: ele a brincar com uma garrafa bintang na areia, ela a comer pistachios. Eis que chega o meu manjar... e tudo se confirma, cada vez que vou para aqueles lados é sempre para comer a melhor pizza do mundo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Querio irmão, é sempre com imenso prazer que leio a tua escrita, e que fico a saber que estas bem e como tu dizes silêncio não é esquecimento, por vezes o tempo passa tão depressa que logo logo são meses passados, ~em parte é bom pois mais perto se torna o nosso reencontro, as saudades são muitas. Um abraço destes que te querem muito Aniceto, Anabela, Sofia e Bia.