terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Habit(u)ação

Ainda me estou a habituar a esta minha nova casa. Até tenho acordado mais cedo para que este processo estranho a que ultimamente me tenho exposto seja menos demorado. Hoje decidi ir às compras às 8h da manhã. Escolhi uma loja simpática («Páteo») para comprar os meus próximos pequenos-almoços e lanches: sumos de pêssego, uns quase-iogurtes-recomendados-pela-amiga-xana e umas bolachas maria portuguesas, mas bem tostadinhas... Depois de negociar com um taxista, fiz-me a casa com um dólar... e cá estou eu. Não tardo em arejar no jardim de que vos falei; que, afinal, ainda tem frangipanis e outros verdes-sem-nome! É bem possível que logo à tarde, quando me liberta de uma planificação que ainda tenho entre mãos, coloque aqui umas fotografias para ilustrar este texto...

Sem comentários: