segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novo Ano

Sento-me na praça pública de vila verde, pequeno jardim de cadeiras e mesas, onde espero servir-me alguns cafés instantâneos made in indonésia. Exactamente, esses que outrora dizia intragáveis a favor de um qualquer expresso, mesmo que caseirinho! Hoje, sou outro... alguém me disse que um dia destes (a experiência vale tudo por estes lados!) até moscas comerei! Um pouco exagerado... ou talvez não, para quem quase comeu uma "teki" com bolacha maria. Retomando o assunto, apraz-me informar-vos que, agora, na capital deste meu pequeno mundo, Díli; esforçar-me-ei por vos dar mais novidades! Aguardem (mas insisto que, se estiverem sentad@s, a espera é bem mais agradável!). Até breve. E um óptimo ano para tod@s!

1 comentário:

João Paulo Jardim disse...

Pronto... já estou sentado, à espera de notícias e novidades tuas.
Bom Ano!!!